Predibisa comercializa Casas das Buganvílias

Predibisa comercializa Casas das Buganvílias

O Casas das Buganvílias trata-se de uma construção nova que contempla 5 moradias T4+1 e T4+2, com assinatura do gabinete de arquitetura de Manuel Ventura, promovido pela Jomarvll. As áreas de habitação variam entre os 339,67m² e os 395,52m², com jardim, e valores de venda entre os 665.000 e os 710.000 euros. Os acabamentos destas habitações seguem o conceito CEBES.

António Magalhães, responsável da Predibisa por este projeto, explica que «Aldoar é uma zona residencial por excelência no Porto, que conjuga centralidade com excelentes acessibilidades e uma boa rede de transportes públicos. É particularmente atrativa para quem procura habitação própria perto de um dos mais bonitos espaços verdes, o Parque da Cidade, que tem recebido outros projetos diferenciadores». Por isso, este responsável acredita que «este é mais um moderno condomínio que segue a linha dos mais elevados padrões de conforto e segurança e que nos deixa muito otimistas em relação ao ritmo de vendas».

O mesmo responsável destaca ainda que «Casas das Buganvílias é um negócio residencial orientado para um cliente exigente e apresenta-se como uma oportunidade de investimento seguro. Estamos certos que este é um projeto de grande exclusividade, que conjuga conforto e comodidades de um estilo de vida contemporâneo e que, por certo, terá bastante procura».

A obra deverá arrancar em julho.