Praia D’Ouro Residence reforça oferta residencial da Foz do Douro

Praia D’Ouro Residence reforça oferta residencial da Foz do Douro

No mercado pela mão da Luximo’s Christie’s International Real Estate, o Praia D’Ouro Residence surge na confluência da Rua de Gondarém com a Rua da Índia. Trata-se de um condomínio de luxo composto por 7 frações de apartamentos com tipologias T2 a T5, com áreas entre os 130m² e os 380m², equipadas com elevadores, lugares de garagem e arrumos, jardim privado e parque infantil.

Segundo a Luximo’s Christie’s International Real Estate, o Praia D’Ouro tem classificação energética A, equipado com painéis solares para produção de água quente, climatização por ventiloconvetores com aquecimento e arrefecimento, pavimento radiante e toalheiros elétricos. As caixilharias de alumínio são de corte térmico, e os vidros duplos. O empreendimento tem também central de segurança com deteção de intrusão, sistema de deteção de inundação e fugas de gás, porta de alta segurança, videoporteiro e CCTV.

Ricardo Costa, CEO da Luximo’s Christie’s International Real Estate, comenta em comunicado que «este é o momento certo para apresentar um condomínio com as características do Praia D´Ouro Residence, dada a procura que se tem sentido no Porto por imóveis premium». Na experiência deste responsável, «o mercado de luxo no Porto tem tido grande procura por parte de investidores estrangeiros», já que «no Porto fazem-se bons investimentos e a invicta ganha pontos ao oferecer luxo a preços muito atrativos». Acredita que o ativo «será comercializado em tempo recorde», tendo em conta todo o «interesse que tem despertado na fase de lançamento».