Portugal e Espanha em destaque na Expo Real esta 5ª feira

Portugal e Espanha em destaque na Expo Real esta 5ª feira

Parte do Discussion & Networking Forum do certame, este debate realiza-se pelas 12h40, e vai focar-se nestes dois mercados, que têm crescente destaque no panorama do investimento imobiliário a nível global, contando com o input de representantes das principais consultoras de referência no mercado ibérico. São esperadas as presenças de Borja Ortega, da JLL, Manuel Enrich Izard, da Sareb, Sérgio Saraiva, da Lisbon South Bay, Pedro Coelho, da Square AM, ou António Gil Machado, da Iberian.Property, que modera a discussão.

Este debate conta com o apoio da Sareb, sociedade gestora do processo de desinvestimento dos ativos imobiliários da banca espanhola. De salientar também a participação da Lisbon South Bay que, em conjunto com a Invest Lisboa, tem aqui a oportunidade de promover um dos maiores projetos imobiliários planeados para a região, o Lisbon South Bay.

 

Invest Lisboa volta a participar com stand coletivo

Promovendo a região junto dos investidores imobiliários, a Invest Lisboa volta este ano a coordenar o stand partilhado de Lisboa na Expo Real, uma área de 50m² que contará com vários parceiros distintos.

Participam nomeadamente, além da Lisbon South Bay, a B. Prime, a SGAL, In’s, Ashira Capital, MLGTS, VPM, Infante & Riu ou a PLMJ. Aqui será também feita a promoção junto dos interessados do programa de Rendas Acessíveis da Câmara Municipal de Lisboa.

 

A Expo Real é considerada uma das principais e mais importantes feiras internacionais do setor imobiliário. Este ano, decorre de 4 a 6 de outubro, em Munique, contando com 64.000m² de área de exposição.