Portugal em destaque no MIPIM esta 5ª feira

Portugal em destaque no MIPIM esta 5ª feira

 

Esta conferência vai abordar o investimento residencial em Portugal, um dos setores favoritos de um mercado cada vez mais dinâmico, que sai de um período de 10 anos de crise com um crescimento significativo.

Esta conferência contará com oradores como Inês de Medeiros, presidente da câmara de Almada e Paula Marques, vereadora da Habitação da câmara de Lisboa, que poderão partilhar a visão estratégica dos seus municípios neste setor. Outros convidados incluem Hugo Santos Ferreira, vice presidente executivo da APPII, Pedro Seabra, Partner da Explorer Investments, Rolland Berda, fundador da Vanguard Properties, ou René Riu, Managing Partner da Infante & Riu. O debate será moredaro por António Gil Machado, da VI/Iberian Property.

 

Invest Lisboa participa pela 5ª vez

Portugal, e também Espanha, voltam a marcar presença na edição de 2018 do maior evento do mundo dedicado ao imobiliário. A Invest Lisboa volta a organizar o Stand de Lisboa no certame, contando com parceiros como a Sociedade Baía do Tejo e várias empresas de promotores, advogados, arquitetos, consultores ou agentes.

O diretor do evento, Ronan Vaspart, nota à VI que «a Invest Lisboa está de volta ao MIPIM pelo 5º ano consecutivo para promover vários projetos imobiliários», destacando que Vilamoura participa pela primeira vez no evento «promovendo vários projetos de promoção imobiliária».

Entre outras empresas portuguesas participantes, o responsável destaca a B. Prime, Casafari, DLA Piper Portugal, Explorer Investments SCR, INOGI Asset Management, Sociedade Gestora da Alta de Lisboa, Sonae Sierra ou a Vanguard Eagle Asset Management.

Saiba mais sobre a conferência e sobre o certame aqui.