Porta da Frente e JLL comercializam Scenic

Porta da Frente e JLL comercializam Scenic

 

Concebido pelo atelier Frederico Valsassina Arquitetos, o Scenic é promovido pela Louvre Capital, um grupo de investimento privado que opera em Lisboa e no Porto. Surge junto ao Campo Mártires da Mátria, na Rua Gomes Freire, com 26 apartamentos, distribuídos por 10 andares.

As tipologias do projeto variam entre T1 e T3, e as áreas entre os 68 e os 310m², com estacionamento privativo. Materiais selecionados ou a vista panorâmica sobre a cidade são alguns dos destaques.

Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente | Christie’s, comenta que «este é mais um dos grandes empreendimentos que vamos comercializar e que destacam a qualidade da cidade de Lisboa. O Scenic pretende diferenciar-se, não só pela sua localização central, mas pela qualidade dos materiais utilizados e sem dúvida pela paisagem única que permite apreciar. Com vista para o castelo de São Jorge o Scenic é um dos melhores “miradouros” de Lisboa».

Já Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, acredita que «o Scenic é um projeto único numa zona excecional, perto de transportes, comércio e serviços, e que está cada vez mais valorizada. Além da arquitetura moderna do empreendimento e das vistas ímpares sobre a cidade e o Tejo logo desde os pisos inferiores, os apartamentos estão muito bem pensados. São amplos, luminosos, com acabamentos exclusivos e todos com zonas exteriores privativas. Dois dos apartamentos no piso térreo dispõem ainda de uma piscina privativa».