PLMJ e AHP debatem a exploração dos empreendimentos turísticos

PLMJ e AHP debatem a exploração dos empreendimentos turísticos

 

O IMOjuris, em parceria com a PLMJ e com o apoio da AHP, organiza no próximo dia 19 de abril, entre as 9h15 e as 11h30, no auditório da sociedade de advogados, em Lisboa, o VII Seminário que irá abordar as principais condicionantes legais, o enquadramento fiscal e a prática da exploração e funcionamento dos empreendimentos turísticos.

Decorridos cerca de 9 meses desde a entrada em vigor de um alargado conjunto de alterações ao Regime Jurídico dos Empreendimentos Turísticos impõe-se um debate esclarecedor sobre as novas regras de exploração e funcionamentos dos empreendimentos turísticos e fazer um primeiro balanço ao impacto destas alterações.

O Seminário será conduzido pelos advogados Margarida Osório de Amorim, Vasco Franco, Maria Santa Martha e Diogo Belard Correia, da equipa PLMJ Turismo, e Priscila Santos, da PLMJ Fiscal, que farão o enquadramento legal e fiscal da matéria.

O programa prevê também o importante contributo da Presidente da Direção Executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, cuja intervenção dará enfoque à prática de mercado.

O VII Seminário IMOjuris marca o arranque do ciclo de Seminários IMOjuris de 2018, encontros regulares entre profissionais do setor imobiliário para debater diversos temas da atualidade jurídica com impacto no setor, sempre conduzidos pelas mais prestigiadas sociedades de advogados do país.

Para mais informações e inscrição no seminário clique AQUI.