Pestana Porto - A Brasileira abre no dia 23

Pestana Porto  - A Brasileira abre no dia 23

 

A mais recente unidade da marca Pestana Collection Hotels abre a partir deste dia em regime de soft opening.

O novo hotel resulta de uma parceria de apoio à gestão celebrada entre a OPPA – A Brasileira, Lda, do empresário António Oliveira, promotor e investidor único do projeto, e o grupo de Dionísio Pestana, passando a integrar os canais de distribuição do grupo hoteleiro.

Tem 90 quartos e quites de luxo, distribuídos por 6 pisos temáticos relacionados com as especiarias importadas na época dos Descobrimentos. Está a poucos metros do Teatro Sá da Bandeira, da Estação de São Bento ou da Avenida dos Aliados.

A abertura completa do hotel está agendada para 26 de março, dia em que o restaurante do chef Rui Martins também entra em funcionamento.

O Pestana Porto - A Brasileira é a 7.ª unidade com a marca Pestana Collection Hotels, juntando-se ao recente Pestana Amsterdam Riverside Hotel & National Monument, ao futuro Pestana Plaza Mayor e aos nacionais Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site, Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District, Pestana Palácio do Freixo Pousada & National Monument.