Paulo Azenhas é novo responsável do ING Portugal

Paulo Azenhas é novo responsável do ING Portugal

Anteriormente, Paulo Azenhas trabalhou no Banco Português de Gestão (Fundação Oriente) como Diretor Coordenador, e tem mais de 20 anos de experiência no setor da banca grossista, tendo passado pelo BIZ Capital, The Royal Bank of Scotland, BBVA ou Santander Investment.

Vai substituir Peter Nabney, até agora responsável pelo ING Portugal, que se aposentou depois de perto de 30 anos de carreira nesta instituição financeira.

O ING esteve recentemente envolvido em operações de relevo como a aquisição de um parque eólico de 122MW em março deste ano por 210 milhões de euros, ou o refinanciamento do Centro Comercial Colombo em maio passado por 371 milhões de euros.

Iñigo Churuca comenta que «estamos convencidos de que o profundo conhecimento do mercado local e a sua vasta experiência no segmento de banca corporativa e de investimento fazem do Paulo o perfil idóneo para liderar a nossa equipa em Portugal. Uma nova etapa que enfrentamos a partir de uma posição de privilégio que não teria sido possível conseguir sem o trabalho inestimável de Peter Nabney, ao qual desejamos o melhor».