ParkLake vence menção honrosa nos ICSC Awards

ParkLake vence menção honrosa nos ICSC Awards

 

Este é a primeira vez que um centro comercial na Roménia recebe uma distinção do ICSC, que teve em conta a elevada qualidade do centro com 70.000 m² e 200 lojas, resultado de um investimento de 180 milhões de euros.

Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, afirma que «estamos muito orgulhosos por receber esta distinção na conferência anual do ICSC. Este reconhecimento confirma que o ParkLake é realmente mais do que um mero centro comercial, mas também um excelente lugar para trabalhar, estudar, para o entretenimento, desporto ou para socializar, onde os visitantes podem escolher entre uma grande variedade de experiências e serviços, mostrando sempre respeito pela comunidade e pela sua envolvente».

Por seu turno, David Sharkey, CEO da Caelum Development, reforça que «a menção honrosa do ICSC para projeto de grande dimensão é um importante reconhecimento do trabalho que fizemos no ParkLake. O nosso empenho para desenvolver um projeto que fosse um espaço com características únicas, que fizesse a ligação entre as pessoas e o parque, foram agora reconhecidos ao mais alto nível. Agora temos a confiança para continuar a fazer aquilo que fazemos melhor: manter o ParkLake entre os principais destinos comercias para compras, serviços e, sobretudo, para o lazer».