PaRK IS instala novo campus na Praça de Espanha

PaRK IS instala novo campus na Praça de Espanha

O PaRK IS vai ocupar a totalidade desse imóvel da zona da Praça de Espanha, uma operação que foi assessorada pela JLL, que passa a acolher este equipamento de ensino privado.

O ativo em causa contempla um edifício principal e um edifício anexo, com 2 pisos acima do solo e jardim. Aqui será instalado o 4º colégio PaRK IS em Lisboa, que entra em funcionamento já no próximo ano letivo com Berçário, Creche, Jardim de Infância e, a partir de 2018, 1º Ciclo.

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency e Corporate Solutions da JLL, comenta que «a Avenida Columbano Bordalo Pinheiro é uma zona consolidada para serviços na cidade de Lisboa e ponto de passagem de milhares de pessoas que diariamente ali circulam e trabalham». E destaca que «sendo um destino reconhecido para a instalação de empresas, percebe-se facilmente a necessidade de ali existirem equipamentos de ensino de qualidade. Por isso, não temos dúvidas que a instalação do PaRK IS será uma mais-valia não só para residentes mas também para muitos dos pais que trabalham na zona, além de ser um fator adicional de atração daquela artéria».