Parceria da United Investments e Bespoke investe em Portugal e Espanha

Parceria da United Investments e Bespoke investe em Portugal e Espanha

A ideia é criar novas unidades hoteleiras no mercado ibérico. Haydn Fentum, CEO da Bespoke Hotels, explica que «quando trabalhámos de forma conjunta o mercado do Médio Oriente o sucesso foi inquestionável», referindo-se à parceria neste mercado no setor de casas de férias no Dubai e na região do Golfo. «Com esta parceria esperamos replicar os bons resultados para o mercado hoteleiro português, que tem registado um crescimento recente notável».

Carlos Leal, diretor geral da United Investments Portugal, comenta que «a UIP continua empenhada na expansão e diversificação do seu portefólio em Portugal e Espanha. Acreditamos que as mais-valias desta parceria, incluindo as plataformas de operação, gestão e distribuição da Bespoke, contribuirão para o crescimento conjunto expectável», cita o DV.

Em Portugal, a United Investments já tem o Pine Cliffs Resort, o Sheraton Cascais Resort, e a marca de spa Serenity – The Art of Well Being. A Bespoke já representa 200 hotéis por todo o mundo, e ainda não está presente no mercado português.