Oportunidades de investimento na Ibéria em destaque na Expo Real

Oportunidades de investimento na Ibéria em destaque na Expo Real

Integrada num dos maiores eventos mundiais dedicados à indústria do investimento imobiliário, esta será a «oportunidade ideal para que os interessados possam conhecer um pouco mais sobre este mercado sul-europeu, que tem vindo a apresentar um crescimento robusto, e conhecer as principais oportunidades que ali se abrem aos investidores», afirma o diretor da Iberian Property, António Gil Machado.

A sessão é apoiada pela SAREB, a sociedade que gere o processo de desinvestimento dos ativos imobiliários da Banca em Espanha, tendo atualmente a seu cargo uma carteira avaliada em cerca de 40.000 milhões de euros. Participa ainda a Lisbon South Bay, que em conjunto com a Invest Lisboa promoverá na EXPO-REAL um dos maiores projetos imobiliários planeados para a Península Ibéria, o Lisbon South Bay, na capital portuguesa.

A sessão contará ainda com o input de representantes das principais consultoras de referência no mercado ibérico, que partilharão com os presentes uma visão global sobre as oportunidades de investimento daquele destino europeu.

Uma das principais feiras internacionais do setor imobiliário, a Expo Real realiza-se de 4 a 6 de outubro, em Munique, na Alemanha.  Este ano, contará com uma área de exposição de 64.000m², onde estarão reunidos os vários players do setor imobiliário, deste mediadores, a promotores, gabinetes de arquitetura ou bancos, seguradoras e fundos imobiliários.

Entre os destaques da edição deste ano, a organização chama a atenção para a LogRealCampus, uma área especialmente dedicada aos imóveis de logística, que está «em franca expansão». Também a hotelaria, com um stand conjunto sob o tema World of Hospitality estará em destaque, com a participação de várias cadeias internacionais de hotéis e empresas promotoras. O retalho conta com o novo espaço Gran Plaza, espaço dedicado ao networking nesta área.