OPAIA TEM NOVOS PROJECTOS DE MAIS DE 1.400M DE KWANZAS

Ana Tavares |
OPAIA TEM NOVOS PROJECTOS DE MAIS DE 1.400M DE KWANZAS

Um dos investimentos, no valor de 405 milhões de kwanzas, compreende a construção de uma linha de energia elétrica em Malanje e no Cuanza Norte.

Outro dos projetos, avaliado em 211 milhões de kwanzas, diz respeito à construção de uma nova escola em Ndalatando, com 22 salas de aula. A empresa vai também construir 2 hospitais públicos em Luquembo e Samba Caju, no valor de 800 milhões de kwanzas.

Agostinho Kapaia, presidente do Conselho de Administração da Opaia, comenta citado pelo Jornal de Angola que «o nosso maior reconhecimento é vermos as famílias do nosso país a usufruírem de um excelente património, como escolas, hospitais, redes de energia e de abastecimento de água potável, entre outros ativos para os quais contribuímos e que ajudámos a erguer, com base na confiança que nos foi depositada pelo Executivo».

A empresa está agora apostada na sua internacionalização e em novos projetos nas áreas da distribuição alimentar e da indústria, a anunciar ainda este ano, segundo avançou o responsável.

 

 

Foto: Jornal Angola