Oferta da Uniplaces em Carcavelos aumenta 40%

Oferta da Uniplaces em Carcavelos aumenta 40%

 

No âmbito da construção do novo campus da Nova SBE nesta zona, que abrirá no próximo ano letivo, é formada uma nova parceria entre o estabelecimento de ensino e a Uniplaces, que pretende criar ferramentas que ajudem os alunos da universidade a encontrar maior diversidade de opções de alojamento perto do novo espaço.

Até ao final deste ano, a Uniplaces pretende duplicar a oferta de quartos disponíveis para arrendamento na plataforma nesta localidade e em toda a zona da linha de Cascais, respondendo a este aumento da procura estudantil.

Inês Aamaral, Marketing Manager da Uniplaces em Portugal, explica que «com a instalação do novo campus da Nova SBE em Carcavelos, a procura por opções de alojamento naquela zona, ou em zonas circundantes e com mais opções de transportes, cresceu substancialmente desde o início do ano. É nesse sentido que estamos a desenvolver esta parceria com a universidade, e também a aumentar a oferta de opções de alojamento disponíveis para os estudantes que pretenderem viver mais perto do novo campus».

Para Maria Nolasco, Head of Student Affairs da Nova SBE, «o novo campus da Nova SBE em Carcavelos constitui uma enorme oportunidade de crescimento e desenvolvimento para a escola que assim dá mais um passo na sua afirmação enquanto líder na Europa. Contamos com o apoio da nossa parceira Uniplaces para servir os nossos alunos cada vez melhor», pode ler-se em comunicado.