OERN promove sessão de esclarecimentos sobre o IFRRU 2020

OERN promove sessão de esclarecimentos sobre o IFRRU 2020

 

O Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas – IFRRU 2020 representa a maior dotação orçamental alguma vez prevista para programas neste domínio. São cerca de 1,4 mil milhões que poderão alavancar um investimento superior a dois mil milhões de euros, uma oportunidade de acelerar o investimento na renovação do edificado em todo o país. As condições de acesso e o balanço dos primeiros seis meses de operação do IFRRU 2020 dão mote à sessão da manhã do dia 9 de maio, a partir das 9h30, no Museu D. Diogo de Sousa, em Braga.

A sessão promovida pela Ordem dos Engenheiros - Secção Regional Norte (OERN) contará com a presença do Delegado Distrital de Braga da Ordem dos Engenheiros, António Carlos, do Presidente da Comissão Diretiva do IFRRU 2020, Abel Mascarenhas, e da responsável de gestão do IFRRU 2020, Teresa Ferreira.

Esta primeira sessão integra o ciclo alargado de conferências do ‘Viver a Reabilitação’ que ao longo dos dias 9 e 10 de maio vai reunir, no Museu D. Diogo de Sousa, especialistas de diferentes quadrantes para debater a dinâmica da reabilitação urbana.

A participação é gratuita, mas sujeita a registo AQUI.