NYX abre flagship store no Chiado

NYX abre flagship store no Chiado

A marca estava até agora apenas presente em centros comerciais no nosso país. Agora conta com este novo espaço de 95m² com projeto de fit out da Tetris, empresa de arquitetura e construção do Grupo JLL, que tem acompanhado todos os projetos da marca em Portugal.

Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, comenta que «esta nova abertura é um reforço de peso para o Chiado, que é hoje um destino de eleição para os amantes da moda e da beleza que não querem perder as últimas tendências».

A responsável considera que se trata de «uma zona charmosa, trendy, vibrante e moderna com um público cosmopolita, jovem e ávido de novos conceitos e novas marcas, pelo que é o destino perfeito para uma marca como a NYX Professional Makeup ter a sua primeira experiência de rua em Portugal. A própria marca já confirmou este potencial do Chiado enquanto o street shopping destination mais apetecível para o seu público, com uma excelente experiência do espaço pop up que antecedeu a abertura da flagship store».

A flagship store da NYX oferece mais de 2.000 produtos e acessórios de maquilhagem e funciona também como laboratório de beleza e tendências.