Novo espaço da J&J assegurado pela CBRE

Novo espaço da J&J assegurado pela CBRE

 

O novo escritório de 3.250 m² é assinado pela consultora, que foi responsável pelo conceito, gestão de projeto de especialidades, arquitetura, mobiliário operativo, soft seating e gestão da obra, além de estar a acompanhar o processo de Certificação LEED.

André Almada, diretor Sénior da Agência de Escritórios da consultora, comenta que «esta operação foi particularmente aliciante pois acabou por atravessar duas importantes áreas da CBRE, a transação e a gestão de projeto, que cada vez mais convergem a sua atividade pois os nossos clientes procuram soluções à medida, que respondam aos desafios da sua atividade. Este é um espaço pensado para o mundo empresarial do século XXI e acreditamos que irá apoiar a produtividade e crescimento da Johnson & Johnson em Portugal».

Já Patrícia Arruda, consultora sénior da CBRE responsável pela gestão do projeto, nota que «este projeto foi ao encontro da Workplace Strategy da Johnson&Johnson, permitindo uma vivência dos espaços de trabalho e descanso, através de soluções orgânicas e multifuncionais, bem como pela biofilia, incorporada desde o inicio no Concept Design. Coube à CBRE assegurar um escritório plenamente integrado na senda de espaços eficientes e que respondam às expectativas dos colaboradores da Johnson & Johnson, para além dos padrões que pautam o ambiente e eficiência energética».