Novo empreendimento Janelas Verdes surge em Santos

Novo empreendimento Janelas Verdes surge em Santos

 

Junto ao Museu Nacional de Arte Antiga, os 22 apartamentos assinados pelo atelier FSimões Arquitectos entraram esta semana em comercialização, a cargo da JLL e da Castelhana. Trata-se de um projeto de construção nova.

Os apartamentos terão tipologias T1 a T3, estando distribuídos por 3 pisos. Os moradores terão estacionamento e arrecadações privativas e espaços comuns como logradouro ajardinado, piscina exterior e sala polivalente.

Para Patrícia Climaco, Sócia da Castelhana, «o Janelas Verdes é umas das melhores oportunidades de aquisição e/ou investimento para quem procura um condomínio privado no centro da cidade, a dois passos da frente ribeirinha de Lisboa». Acredita que o projeto se destaca pelo seu «requinte da fachada e pelos jardins a tardoz com piscina exterior e sala de fitness, constituindo uma aposta certeira para clientes que procuram tradição e exclusividade».

Já Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, destaca que «da arquitetura do edifício aos acabamentos dos apartamentos e áreas comuns, todos os detalhes foram pensados de acordo com os mais elevados padrões de qualidade, modernidade e conforto. Estes argumentos, aliados à localização numa zona revitalizada, que gera cada vez mais interesse e que tem um enorme potencial de valorização, tornam este produto numa excelente oportunidade de investimento para residir ou arrendar», conclui.