Novo empreendimento Janelas Verdes surge em Santos

Ana Tavares |
Novo empreendimento Janelas Verdes surge em Santos

 

Junto ao Museu Nacional de Arte Antiga, os 22 apartamentos assinados pelo atelier FSimões Arquitectos entraram esta semana em comercialização, a cargo da JLL e da Castelhana. Trata-se de um projeto de construção nova.

Os apartamentos terão tipologias T1 a T3, estando distribuídos por 3 pisos. Os moradores terão estacionamento e arrecadações privativas e espaços comuns como logradouro ajardinado, piscina exterior e sala polivalente.

Para Patrícia Climaco, Sócia da Castelhana, «o Janelas Verdes é umas das melhores oportunidades de aquisição e/ou investimento para quem procura um condomínio privado no centro da cidade, a dois passos da frente ribeirinha de Lisboa». Acredita que o projeto se destaca pelo seu «requinte da fachada e pelos jardins a tardoz com piscina exterior e sala de fitness, constituindo uma aposta certeira para clientes que procuram tradição e exclusividade».

Já Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, destaca que «da arquitetura do edifício aos acabamentos dos apartamentos e áreas comuns, todos os detalhes foram pensados de acordo com os mais elevados padrões de qualidade, modernidade e conforto. Estes argumentos, aliados à localização numa zona revitalizada, que gera cada vez mais interesse e que tem um enorme potencial de valorização, tornam este produto numa excelente oportunidade de investimento para residir ou arrendar», conclui.