Nosso Shopping, em Vila Real, abre com novas áreas comuns

Nosso Shopping, em Vila Real, abre com novas áreas comuns

O shopping tem agora uma área de restauração melhorada com maior oferta de experiências para os visitantes, designada “A Praça”, inspirada nas últimas tendências em termos de espaços de restauração. Tem mais 200 novos lugares. O departamento de Building Consultancy da CBRE foi responsável pela gestão integral de todo este projeto de arquitetura, da sua autoria, passando pela coordenação dos projetos de licenciamento e de execução, até ao acompanhamento da obra e entrega ao cliente.

Por outro lado, o centro conta agora também com um novo playground para os mais pequenos, situado na Praça Central, com vários espaços diferentes e um escorrega de 6 metros.

Esta é a primeira fase do projeto de refurbishment levado a cabo pela CBRE no shopping de Vila Real, que terá continuidade nos próximos meses com zonas comuns totalmente renovadas. O foco, é o bem-estar dos visitantes.

Nuno Gameiro, Associate Director do departamento de Building Consultancy da CBRE explica que «este projeto decorreu em três meses, num prazo ambicioso e num centro em operação diária corrente, sem fechar qualquer loja pois as obras decorreram sobretudo durante a madrugada. Foram feitas intervenções de estrutura, intervenções em escadas rolantes e outras de complexidade elevada, mas sempre com o cuidado de impactar o mínimo possível a vida dos visitantes e dos lojistas do Nosso Shopping».

Por seu turno, Luís Teodoro, Diretor do departamento de Asset Services da CBRE, acrescenta que houve «um claro investimento na modernização do Nosso Shopping, por forma a tornar este espaço no centro de Vila Real ainda mais atraente, dotando-o de experiências diferenciadoras que correspondam aos gostos, tendências e necessidades dos nossos visitantes. Pretendemos enriquecer a experiência de visita dos nossos clientes tornandoa numa experiência única na cidade e na região de Vila Real».