Nacex constrói novo centro no Porto

Nacex constrói novo centro no Porto

 

O novo complexo de Água Longa, em Santo Tirso, foi construído no âmbito do reforço da rede nacional de distribuição da empresa, e vai permitir mais apoio aos centros de distribuição da empresa nesta região. Tem um total de 1.710m² de área de construção e 1.490m² de área de armazém.

João Leite Castro, responsável pelo departamento Industrial da Predibisa, nota que «após uma intensa busca do local ideal em termos de acessibilidades, layout e valores entre Maia e Santo Tirso, a Predibisa envolveu a Garcia, Garcia para propor um projeto chave-na-mão. Assim nasce o projeto em Santo Tirso, que vem responder a todas as necessidades do cliente», explica em comunicado.

Para Miguel Garcia, administrador da construtora, «o know-how técnico da Garcia, Garcia neste tipo de edifícios foi determinante para o desenvolvimento da nova unidade da Nacex. Este projeto vem enriquecer o nosso portefólio de plataformas logísticas desenvolvidas nos últimos anos e foi um grande desafio alcançado num prazo exigente».