MIRAFLORES PREMIUM TEM NOVAS ÁREAS DISPONÍVEIS

MIRAFLORES PREMIUM TEM NOVAS ÁREAS DISPONÍVEIS

No Miraflores Premium 1, estão disponíveis 5.540m². Desta área, cerca de 285m² dizem respeito a área comercial, divididos por 3 espaços no piso térreo do edifício. Os restantes 5.350m² correspondem a espaço de escritórios, distribuídos por 4 pisos, com cerca de 830m² cada e um piso com cerca de 480m².

O empreendimento é comercializado em regime de co exclusividade pela Worx e pela Cushman & Wakefield. Carlos Oliveira, Partner e diretor de Escritórios da C&W, nota que este é «um edifício com excelente visibilidade, bem equipado e com muita luz natural na totalidade dos pisos. Uma excelente opção para empresas exigentes».

Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, comenta que «o Miraflores Premium 1 tendo uma área de escritórios disponível superior a 5.000 m² , representa uma boa oportunidade para grandes empresas, não havendo muita oferta semelhante na zona. O edifício tem boas áreas por piso e o valor de arrendamento inclui prestação de serviços, sendo muito competitivo».

Por outro lado, o Miraflores Premium 5 tem um total de 1.389m² disponíveis, com 780 e 474m² por piso. A área de retalho corresponde a 135m²