Marriott entra no AL com a Hostmaker

Marriott entra no AL com a Hostmaker

 

Esta parceria representa a entrada da Marriott no mercado de homesharing através de um projeto piloto em Londres de 6 meses. Permite aos viajantes entrarem no site Tribute Portfolio Homes e reservar estadia em mais de 200 casas em Londres de qualidade 5 estrelas selecionadas pela Marriott e pela Hostmaker.

Nakul Sharma, fundador e CEO da Hostmaker, comenta que «a parceria com a Hostmaker faz todo o sentido para a Marriott, dado que lhes permite entrar no mercado de homesharing com poucas barreiras de entrada». Por outro lado, «do ponto de vista do viajante, damos-lhe a experiência de fazer a sua estadia numa casa que cumpre todos os requisitos da prestigiosa marca Marriott, permitindo-lhe ao mesmo tempo disfrutar diretamente a cultura local da cidade. Ao proprietário, permitimos a valorização do seu imóvel, que ao atrair um perfil de viajante premium com poder de compra elevado, deixará também uma marca positiva na economia local. Este projeto é um claro reconhecimento de que há uma evolução na indústria da hotelaria, que agora começa a abrir os olhos para a oportunidade que representa este segmento de negócio», explica o mesmo responsável.

Todas as propriedades cumprem os mesmos padrões de segurança, design e serviço da Mattiott, dispondo ainda de serviços como apoio telefónico 24h e 7 dias por semana, check in personalizado e experiências de boas-vindas.

O valor médio diário para este tipo de apartamento durante o projeto piloto varia entre os 229 e os 286 euros, aproximadamente.

A Hostmaker já marca presença em Portugal, onde tem cerca de 100 propriedades em Lisboa, Linha de Cascais e Costa da Caparica. Prevê atingir as 300 frações até ao final deste ano.