Marriot Praia D’El Rey reabre após investimento de 1,5 milhões

Marriot Praia D’El Rey reabre após investimento de 1,5 milhões

Tendo como objetivo “modernizar e valorizar a experiência de quem visita o hotel”, a renovação do conceito de decoração dos espaços foi coordenada por Rita Gabriel, do ateliê Filosofia do Espaço, que explica que “a ideia central do projeto consistiu em tirar partido da localização premium da unidade, criando uma ponte com o interior, realçando e harmonizando os espaços”.

A cerca de 40 minutos de Lisboa e integrado no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, este cinco estrelas é uma das principais âncoras hoteleiras da região de Óbidos, oferecendo 177 quartos, incluindo nove suítes, virados para o oceano Atlântico ou para o green do Golf Praia D’El Rey.

As intervenções realizadas garantem a quem nos visita a experiência de se envolver na riqueza natural e patrimonial que a região oferece, sentida tanto dentro como fora do hotel. Hoje, mais do que uma unidade de luxo, somos uma extensão do destino idílico e único que é a região Oeste e, nomeadamente, a Costa da Prata, onde temos o privilégio de estarmos inseridos”, afirma Oriol Juvé de Yebra,  Director Comercial do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort.