MÁRIO FERREIRA VENDE MONUMENTAL PALACE HOTEL POR €40M

MÁRIO FERREIRA VENDE MONUMENTAL PALACE HOTEL POR €40M

 

O imóvel foi adquirido há cerca de 5 anos ao antigo BES. A cerca de 2 meses da conclusão do projeto hoteleiro de 76 quartos, o grupo francês adquiriu o imóvel.

Segundo Mário Ferreira, a «proposta irrecusável» rondou «uma oferta de 500.000 euros por quarto. Acho que batemos os recordes todos», afirma à TVI24.

Ao Expresso, explica que considera que «a proposta apresentada foi justa para a paixão e dedicação que todos temos dado a este projeto. O Hotel Monumental tem sido um projeto ao qual tenho dedicado vários anos de trabalho, e no qual eu e a minha mulher nos empenhamos pessoalmente desde o início, porque acreditamos que reúne as condições ideais para desenvolver um projeto hoteleiro de referência na cidade do Porto e que acreditamos que será o melhor hotel do país».

Este será o primeiro 5 estrelas do grupo Paris Inn fora de França e dá início à expansão do grupo fora do país. Mário Ferreira não estará envolvido neste projeto, mas poderá «vir a investir na sociedade veículo que irá desenvolver outros hotéis possivelmente em Portugal», avança o empresário.

O novo hotel cinco estrelas do Porto, em plena Avenida dos Aliados, vai passar a chamar-se Maison Albar Hotel Porto Monumental, e deverá abrir no próximo mês de setembro.