MAR Shopping Matosinhos com 18 novas lojas

MAR Shopping Matosinhos com 18 novas lojas

A abertura da Gant, Kiabi ou Mike Davis estão entre as mais recentes, a par da Algodão Doce, Sergent Major ou Blue Kids, (moda e decoração infantil), Celeiro (saúde e bem-estar), El Ganso, Extreme, Mr. Blue e Suits Inc. (moda), Nova Câmbios (serviços, com reembolso de IVA para os turistas), Nespresso, O Reco da Baixa, Seafood & Fish, Talho Burger (gastronomia), Worten (lazer, tecnologia e decoração) e Edicare (material didático para as crianças).

De acordo com o centro, algumas marcas reforçaram a sua presenta no shopping através da remodelação dos seus espaços ou da abertura de novos conceitos de loja, como a Berska, Bluebird, Brasa Rio, Footlocker, My Print Shop, NOS, Origem, Oysho, Pans & Company, Pepe Jeans, Perfumes & Companhia, Prof, Radio Popular, Serra da Estrela, Sfera, Urban Project, Vodafone ou Wafflemania.

Para Sandra Monteiro, diretora geral do MAR Shopping Matosinhos, este tem «conseguido afirmar-se como um local de encontro de famílias e amigos. Mais do que apenas lojas, oferecemos uma programação de lazer e entretenimento de qualidade, além de estruturas que são únicas na região, como a sala de cinema IMAX ou a LEGO® Fun Factory».