‘O Mais Português Hotel do Mundo’ vai nascer em Lisboa e no Porto

‘O Mais Português Hotel do Mundo’ vai nascer em Lisboa e no Porto

São duas novas unidades hoteleiras, uma em Lisboa e outra no Porto, ambas com classificação superior a 4 estrelas e sob a insígnia ‘O Mais Português Hotel do Mundo’. Para cada um dos novos empreendimentos, com um mínimo de 100 quartos, está estimado um investimento de cerca de 12 milhões de euros por hotel.

O anúncio foi feito no dia 4 de maio, pelo grupo Hoti Hotéis que assinou uma parceria com a Fundação para o desenvolvimento d’O Mais Português Hotel do Mundo”. «Já há algum tempo que pensávamos desenvolver um conceito que conseguisse transmitir ao resto do mundo a definição de Ser Português. Queríamos participar num projeto que demonstrasse este conceito através de momentos, sentimentos e vivências. Quando a Fundação AIP surgiu com a proposta para ‘O Mais Português Hotel do Mundo’, não hesitámos e estamos muito expectantes com o resultado final», disse Manuel Proença, Presidente do grupo Hoti Hotéis.

Neste contexto, a Hoti Hotéis apoia o prémio do concurso que decorre de 4 a 6 de junho, na feira Alimentaria & Horexpo, na FIL, em Lisboa, onde seis designers irão apresentar a sua visão de um hotel 100% Made in Portugal. Estes projetos serão alvo de votação do público e promotores do projeto e o vencedor integrará nesta parceria em conjunto com a Hoti Hotéis e a AIP.