M7 fecha arrendamentos de 22.000m2 em Portugal

M7 fecha arrendamentos de 22.000m2 em Portugal

 

Tratam-se de vários contratos distintos, que permitiram um aumento do período de renda médio do portfólio de cerca de 45%. Entre os novos inquilinos do Tagus Industrial Park, no Cacém, a ocupar 3.267 m², estão o Ibersol Group, dono da Pizza Hut, Burger King ou KFC, a Anicolor, a Powerserv, a (1.020 m²) Zumub ou a empresa de próteses dentárias DM Tech.

No Jamor Industrial Park, em Carnaxide, foram arrendados 8.351 m² à Publirep, Everything is New, Alcântara Garage ou à MRolo.

 Os dois parques industriais em causa, agora com um total de 36 inquilinos, foram adquiridos pelo asset manager através de uma joint venture em janeiro de 2016. Desde a aquisição, a M7 já levou a cabo ações desde reparações das coberturas à instalação de novos sistemas de segurança.

Leonardo Peres, Managing Director da M7 em Portugal, comenta que «aplicámos uma estratégia de active asset management para aumentar o valor deste portfólio e para aumentar a rentabilidade dos nossos investidores. O aumento da ocupação, impulsionado pelo crescimento do imobiliário em Portugal, confirma esta estratégia, e já resultou numa performance mais positiva em 2017».