Luxo: Rua do Salitre tem os preços médios de venda mais caros

Luxo: Rua do Salitre tem os preços médios de venda mais caros

 

Nesta localização, o asking price médio de um imóvel ronda os 2,8 milhões de euros. Em segundo lugar nas localizações mais caras estão a urbanização Soltroia, em Setúbal, com um preço médio de 1,93 milhões de euros, e em terceiro a Rua Fernão Mendes Pinto, em Belém, com 1,91 milhões de euros.

O ranking, que analisa o preço médio absoluto de apartamentos e moradias anunciados na mesma rua com um mínimo de 10 anúncios, inclui ainda em quarto lugar a Rua Dom Afonso Henriques, em Cascais, com um preço médio de 1,8 milhões de euros, em quinto o Loteamento Fonte Santa, em Quarteira, com 1,6 milhões de euros, e a Rua a Gazeta d’Oeiras, em Oeiras, com também cerca de 1,6 milhões de euros.

O Porto tem a sétima rua mais cara desta lista, a Avenida Marechal Gomes da Costa, com um preço médio dos imóveis de 1,52 milhões de euros, seguida pelos 1,5 milhões da Avenida 24 de Julho, em Lisboa, pela Urbanização Varandas do Lago, em Almancil, com 1,46 milhões de euros, e a Avenida da República, em Lisboa, com 1,45 milhões de euros.