LusoPalex instala-se no Arquiparque

LusoPalex instala-se no Arquiparque

 

A empresa da área das tecnologias da saúde, que foi representada no negócio pela B. Prime, vai agora ocupar uma área de 480 m² no 5º edifício do imóvel, propriedade do Fundo CA Património Crescente, gerido pela Square AM, representada pela JLL.

Paula Costa, Agency da B. Prime, comenta: «acompanhámos esta empresa na procura de um espaço que se adequasse à imagem corporativa que esta empresa procura instituir. Depois de se visitarem diversas alternativas, este edifício foi o selecionado na medida em que respondia na íntegra aos requisitos da LusoPalex».

Por seu lado, Mariana Rosa, Diretora de Office Agency da JLL, considera que «o Zenith é uma opção muito competitiva, pois apresenta uma excelente relação qualidade/preço, está situado numa área com excelentes acessibilidades, muito próxima de Lisboa, e responde aos mais exigentes requisitos técnicos e tecnológicos. Além disso, o imóvel é um dos principais cartões de visita do Arquiparque, destacando-se pela sua arquitetura imponente e pela forte imagem corporativa».