Loja do Edifício Liberdade 40 está no mercado

Ana Tavares |
Loja do Edifício Liberdade 40 está no mercado

O Liberdade 40 integra o portfólio da Avenue. Quando concluídas as obras de reabilitação, será um edifício misto de habitação e comércio. O espaço comercial tem um total de 721m² distribuídos por 2 pisos.

Para Cristina Cristóvão, diretora do departamento de Retalho da Aguirre Newman, comenta que «é uma honra e um excelente desafio fazermos parte da equipa que irá trabalhar, junto da Avenue, na comercialização deste imóvel. O edifício Liberdade 40 oferece às potenciais marcas interessadas a oportunidade de vir a integrar um projeto com uma imagem e um posicionamento únicos, numa das localizações de retalho mais prestigiantes e icónicas da cidade de Lisboa».

Já Carlos Récio, do departamento de Retail da CBRE, acredita que «a Avenida da Liberdade é um dos destinos de comércio de excelência na nossa capital e para o qual o departamento de Retail da CBRE tem contribuído de forma ativa e com sucesso ao longo dos últimos anos, através da colocação de várias marcas de luxo. Mais uma vez é um privilégio deter uma instrução emblemática, como o Liberdade 40, nesta artéria de Lisboa e continuar a contribuir para a consolidação desta zona de luxo».