Lisbon South Bay promove-se na Expo Real

Lisbon South Bay promove-se na Expo Real

 

O Lisbon South Bay esteve em destaque num dos fóruns de debate da Expo Real, sob o tema “Invest in the fast growth Europe – Iberia!”, dedicado aos mercados de Portugal e Espanha, organizado pela Iberian Property, que contou também com a presença da Sareb, da JLL, e da Square AM, num debate moderado por António Gil Machado, da Iberian Property.

Neste contexto, o projeto destaca-se pelo seu grande potencial de investimento. A participação na Expo Real foi «uma oportunidade premium de sinalizar os territórios e de lhes dar um maior nível de reconhecimento e notoriedade, permitindo-lhes competir com outros projetos e territórios a nível global pela atração de investimento», nota a Baía do Tejo em comunicado.

Palco de análise das grandes tendências de investimento e dos principais mercados globais, a Expo Real registou este ano um total de 2003 expositores e mais de 41.500 visitantes de todo o mundo, números recorde que representam crescimentos de 13% e 6%, respetivamente, face aos números do ano passado.