Lisboa acolhe convenção europeia da Remax

Lisboa acolhe convenção europeia da Remax

 

De 18 a 20 de outubro, reúnem-se no Pavilhão Carlos Lopes, no Campo Pequeno e na Lx Factory gestores de topo e consultores das várias nacionalidades da rede imobiliária, em torno do momento imobiliário atual, num total de mais de 1.500 participantes.

Os 3 dias de convenção contam com mais de 14 conferências da responsabilidade de 14 oradores europeus, do Canadá e EUA. Michael Polzer, responsável máximo da Remax na Europa, também marcará presença.

Para Beatriz Rubio, CEO da Remax em Portugal, «este evento reveste-se de um duplo orgulho: em primeiro lugar pelo interesse que o desempenho que a Remax Portugal tem suscitado junto das nossas congéneres europeias. Portugal é considerado um mercado modelo pela Remax e para nós é uma honra partilhar a nossa experiência com os nossos colegas».  Em segundo lugar,  destaca «o prazer de partilhar tudo o que Lisboa tem para oferecer, desde o alojamento, a comida, as infraestruras e claro a simpatia dos Portugueses», conclui.

Já Vinnie Tracy, Presidente da Remax, destaca que «Portugal tem sido um grande contribuidor para o sucesso da rede no mundo. Foi criada uma excelente empresa que revolucionou o mercado imobiliário em Portugal e que compreende a importância de um agente imobiliário na comunidade».

Por seu turno, Michael Polzler salienta «o grande trabalho de liderança de Beatriz Rubio e Manuel Alvarez. O trabalho da Remax Portugal lidera na europa e é um exemplo no mundo».