Level Constellation apresenta novo projeto Off Liberdade

Level Constellation apresenta novo projeto Off Liberdade

Com projeto de reabilitação de Manuel Pardal Monteiro, e resultado de um investimento inicial de 2,5 milhões de euros, o Off Liberdade terá 15 apartamentos e 2 piscinas.

Situado na Rua do Salitre, o projeto começa a ser construído em maio do próximo ano, com término previsto para maio de 2018. Segundo Pedro Vicente, diretor geral da Level Constellation, «estamos particularmente satisfeitos com o resultado deste projeto, que consideramos diferenciador e pretendemos de referência no mercado. Trabalhámos arduamente para alcançar um produto de exceção que, estamos certos, vai ser um sucesso comercial». 

Explica que «desenhámos este projeto para um público global. Não desejamos que seja um projeto só para short term rental, queremos que os apartamentos sejam vividos, habitados. Acreditamos que vão ser um sucesso», revelou o responsável aos jornalistas durante a apresentação do empreendimento.

Só no arranque da comercialização do projeto foram vendidos 2 apartamentos um deles a um investidor português, e outro a um investidor chinês. O valor do metro quadrado ronda os 6.000 a 6.500 euros. «São 15 apartamentos muito especiais», um projeto com o qual «a Level Constellation creio que atingiu a sua maturidade. Até ao final do ano deveremos vender mais 5 apartamentos». Segundo Pedro Vicente, «este projeto vai significar um valor de vendas muito relevante e rentabilidades muito interessantes para os nossos investidores»

Em termos de público-alvo e origens dos mesmos, Pedro Vicente acredita que «já corremos o globo quase todo» na comercialização dos projetos que já têm em curso, apontando nacionalidades, além da portuguesa, desde o Paquistão, Estónia, Azerbaijão, Emirados Árabes Unidos, Chile ou Egito. «É incrível a diversidade do imobiliário hoje em dia». No caso do Off Liberdade, «acreditamos que se vai repetir o perfil do comprador dos outros projetos».

O Ouro Grand foi o primeiro projeto da empresa, apresentado no início deste ano. Com conclusão prevista para 2017, tem já 90% das unidades vendidas. Lançado em setembro, o Park Avenue tem 85% dos apartamentos colocados, e a expetativa da Level Constellation é que 90% dos fogos sejam vendidos até ao final deste ano. No total, os resultados da Level Constellation já somam os 50 milhões de euros. «Este montante significou muito trabalho e muito esforço. Estamos muito satisfeitos com os resultados que alcançámos».

A somar aos 3 projetos já apresentados e em comercialização pela Level Constellation, estão «quatro propostas que temos na rua para quatro novos projetos, que deveremos anunciar só em 2017». A natureza dos mesmos será a mesma: «reabilitação urbana e centro da cidade».