KW Business abre market center no Porto com 1.400m²

Ana Tavares |
KW Business abre market center no Porto com 1.400m²

Situado nas antigas instalações da Cunha Gomes, no Centro Empresarial do Porto, esta nova infraestrutura terá gabinetes para equipas, grande auditório, bar e restaurante com esplanada, parque de estacionamento e pista de running, e reforça a aposta da KW nos seus colaboradores e na melhoria das suas condições de trabalho.

Surge depois de a imobiliária ter fechado o ano de 2016 com os seus melhores resultados de sempre, num volume de negócios de 183 milhões de euros e mais de 2.000 transações realizadas.

A escolha do Porto não é ao acaso, já que é no norte do país que a empresa concentra a maior parte da sua atividade. Já a partir deste verão, o market center vai criar 150 novos postos de trabalho, passando a contar com cerca de 300 colaboradores no Porto.

Miguel Queiroz Aguiar, CEO da KW Business, explica que «mais do que crescer em números, queremos crescer em qualidade, e isso significa oferecermos aos nossos consultores as melhores condições que podem ter para trabalhar no dia-a-dia e para terem gosto no que fazem». Este responsável acredita que «a KW é uma empresa que aposta em dotar os colaboradores de ferramentas essenciais para enfrentar desafios e ultrapassar barreiras na sua profissão, e no grupo Business queremos acompanhar essa filosofia também no que diz respeito às infraestruturas».

Já Carlos Santos, também CEO da empresa, nota que «se tudo correr como até agora, este será o melhor ano de sempre para a KW Business em negócio. E a melhor forma de comemorar isso é abrir este market center, uma prova real do nosso lema “Carreiras que valem a pena ter, Negócios que valem a pena deter, Vidas que valem a pena viver”».