Kiabi abre no MAR Shopping Matosinhos

Kiabi abre no MAR Shopping Matosinhos

A 18 de maio abriu a primeira loja desta região do país, num total de 2.000m² com oferta de artigos de homem, mulher, jovens, XL, bebé, criança, artigos de maternidade, acessórios, calçado ou roupa interior.

A rival da irlandesa Primark, também de moda acessível, tem um ambicioso plano de abertura de lojas próprias no nosso país, e quer abrir cerca de 10 espaços até 2021, investindo um total de 13 milhões de euros, no qual já se inclui a abertura da loja no Fórum Sintra, em março, recorda o Negócios.

Em comunicado, a Kiabi explica que o MAR Shopping Matosinhos se enquadra no mais recente conceito Kiabi, «com arquitetura luminosa, materiais contemporâneos, ambiente descontraído e estratégia cross-channel, que permite aos clientes uma experiência de compra diferenciadora e que complementa a loja física com a online». Pode também ler-se que «com esta inauguração concedemos cerca de 40 postos de trabalho na região e damos sequência ao plano de crescimento no mercado português que passa pela abertura de um total de 10 lojas e a criação de 400 empregos ao longo dos próximos cinco anos».

Sandra Monteiro, diretora geral do MAR Shopping Matosinhos, comenta que «sabemos que temos que continuar a surpreender os nossos visitantes com propostas inovadoras e diferenciadoras. A Kiabi, além de reforçar a nossa oferta no segmento da moda acessível, é uma marca de dimensão internacional que contribui para que o MAR Shopping Matosinhos continue a ter uma oferta única no Norte do país».