Jornadas de FM chegam esta semana a Carcavelos

Jornadas de FM chegam esta semana a Carcavelos

Este ano, o evento vai centrar-se na forma como as necessidades dos colaboradores influenciam os ambientes que utilizam. Segundo a APFM, saber como o FM impacta a qualidade de vida dos ocupantes fazendo do espaço um serviço, quais os desafios humanos na criação de ambientes para resultados positivos e a mobilidade e equilíbrio entre natureza e o espaço construído são alguns dos tópicos, sem esquecer a importância da tecnologia e a evolução de novas tendências dos edifícios de escritórios.

Entre os temas em discussão estão “A glocalização do FM”, “O procurement como parceiro estratégico”, “A nova oferta e as tendências dos edifícios de escritórios” ou “Como impactamos a qualidade de vida dos ocupantes: Space as a Service”.

Uma conferência destinada a quem é «simultaneamente clientes internos dentro das organizações e seus passageiros de desenvolvimento rumo a um ambiente de trabalho produtivo e sustentável. É o caso dos CEOs e diretores de primeira linha, CFOs e Real State e Asset Managers, fornecedores de serviços de Facility Management, consultores e profissionais de TI, estudantes e investigadores e todos aqueles que querem contribuir para inovar e desafiar conceitos ultrapassados», pode ler-se em comunicado.