JLL MOSTRA IMOBILIÁRIO PORTUGUÊS NO ROCK IN RIO 2017

JLL MOSTRA IMOBILIÁRIO PORTUGUÊS NO ROCK IN RIO 2017

Associando-se ao maior evento de música do mundo, a JLL vai promover a cultura, gastronomia, história, simpatia ou tradição de Portugal, mostrando a sua oferta imobiliária em localizações como Lisboa, Porto e Cascais até 24 de setembro em stand próprio na tenda VIP do festival.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta que «os brasileiros literalmente redescobriram Portugal e, apesar de serem atualmente os estrangeiros que mais estão a comprar-nos casas, existe um enorme potencial para o crescimento deste mercado. Queremos mostrar in loco, num evento de grande visibilidade e onde os valores da partilha e da união dão o mote, que Portugal tem muito para oferecer e também que as oportunidades de investimento em imobiliário residencial são excelentes», diz a responsável.

Atualmente, 25% das vendas a estrangeiros realizadas pela JLL são feitas a brasileiros. Só este ano, o número de “golden visa” atribuídos a brasileiros aumentou 75% face ao número registado até final de 2016, recorda a consultora, que avança também que Lisboa, Cascais e Porto são os destinos mais procurados.