JLL inaugura flagship store na antiga Loja das Meias da rua Castilho

JLL inaugura flagship store na antiga Loja das Meias da rua Castilho

A pensar num consumidor informado e exigente, oriundo das mais diversas origens e culturas, este espaço irá proporcionar a todos os clientes um acompanhamento personalizado, exclusivo. E, para o dar a conhecer, a JLL organizou um cocktail que reuniu dezenas de profissionais, colaboradores e público em geral, e que foi uma das propostas de animação do Pink Day da rua Castilho, uma iniciativa anual das várias marcas presentes neste destino de comércio de rua e que tem como objetivo proporcionar um dia de compras, com muitas surpresas.

Apostando forte num look moderno e elegante, o projeto de interiores foi totalmente desenvolvido e executado Tétris, o departamento de arquitetura da JLL Portugal.

Novas aberturas já estão na calha

No âmbito da sua estratégia de expansão da rede de atendimento ao público, a JLL abriu duas novas lojas em pouco mais de seis meses – Cascais e rua Castilho – e tem já na calha mais duas novas aberturas, mais concretamente na Baixa de Lisboa e na cidade do Porto, um mercado onde a empresa “está em franco crescimento”.

A abertura de espaços de contacto com os clientes é um dos planos para cimentar o crescimento da área residencial da consultora, que com a abertura da flagship store em Lisboa passou a operar no mercado residencial exclusivamente com a marca JLL, depois de um período transitório de cerca de um ano a atuar com a designação JLL/ Cobertura (na sequência da aquisição da Cobertura, em 2016)”, refere a consultora em comunicado.

O negócio residencial da JLL em Portugal conta atualmente com uma equipa de 70 pessoas, prestando serviços de comercialização de projetos, consultoria e marketing para produtos novos e usados nas modalidades de venda ou arrendamento.

No ano passado, a empresa vendeu casas a compradores de 43 países diferentes, tendo atualmente uma carteira de mais de 3.250 unidades residenciais em venda neste segmento de mercado, incluindo em projetos como os Aliados 107, Orpheu XI, António Augusto Aguiar 84, República 37, Villa Garcia, Vila Montrose, The Lumiares, Liberdade Terraces, The Boulevard e Tróia Resort.