JLL, uma das “Empresas mais Éticas do Mundo” pelo 10º ano consecutivo

JLL, uma das “Empresas mais Éticas do Mundo” pelo 10º ano consecutivo

Esta distinção reconhece os princípios de ética empresarial e profissional inerentes aos valores, cultura e estratégia da JLL, bem como a interação da empresa com os seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Christina Ulbrich, CEO da JLL, comenta em comunicado que «a JLL dá máxima prioridade à integridade ética em tudo o que faz. Trabalhamos com clientes em todo o mundo e estamos empenhados em construir um futuro melhor», explica. «É para nós motivo de grande orgulho e honra sermos reconhecidos, pelo 10º ano consecutivo, nesta lista do Ethisphere Institute das Empresas Mais Éticas do Mundo».

«Nada é mais difícil de conquistar, nem tão fácil de perder, do que a reputação de integridade», disse, por sua vez, Mark J.Ohringer, General Counsel e Chief Ethis Officer da JLL. «Somos responsáveis para com os nossos colaboradores, acionistas, clientes e com as comunidades nas quais operamos em mantermos a nossa reputação e aplicarmos os standards éticos mais elevados, os quais são a base da nossa história de 250 anos», completa.

Esta avaliação baseia-se no Ethics Quotient® do Ethisphere Institute, um modelo que disponibiliza uma forma quantitativa de avaliar a performance da empresa de forma objetiva, consistente e uniformizada, com base em vários critérios definitivos referentes a competências essenciais, não se focando apenas em aspetos de governança corporativa, risco, sustentabilidade, conformidade ou ética.