JLL comercializa MAR Shopping Algarve

JLL comercializa MAR Shopping Algarve

 

A consultora tinha já sido responsável pela comercialização do MAR Shopping Matosinhos, inaugurado em 2008, onde também garantiu uma taxa de ocupação perto dos 100% à data de abertura.

Sobre este novo centro comercial, Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, explica que «a qualidade do projeto, o seu posicionamento para o consumidor do século XXI e o facto de ter o cunho de um dos maiores especialistas mundiais no retalho e uma marca bem conhecida do grande público, o grupo Ikea, fizeram com que a comercialização das 110 lojas do MAR Shopping Algarve fosse um verdadeiro sucesso. O centro criou mesmo condições para que o Algarve voltasse ao mapa de expansão dos grandes retalhistas, sendo o palco escolhido por alguns para introduzir novas marcas na região».

E completa que «a nossa equipa de Retail Leasing deu o seu melhor na comercialização deste shopping, como aliás tínhamos já feito em Matosinhos, e conseguimos reunir um mix de marcas que não deixa dúvidas quanto à grande capacidade de atração de consumidores que o projeto terá e ao seu impacto na região».

O MAR Shopping Algarve integra um complexo comercial que soma os 82.000m². Este ano, deve ainda inaugurar o Évora Shopping, com 16.500m².