INVESTIDORES REÚNEM-SE NO PORTUGAL REAL ESTATE SUMMIT EM DUAS SEMANAS

INVESTIDORES REÚNEM-SE NO PORTUGAL REAL ESTATE SUMMIT EM DUAS SEMANAS

Dentro de duas semanas, reúnem-se no Hotel Palácio Estoril vários investidores imobiliários de referência a nível global. A Iberian.Property, que organiza o evento, espera que o número de investidores participantes chegue a rondar as duas centenas, tendo em conta o sucesso da edição de 2016 e a crescente dinâmica do mercado de investimento imobiliário nacional.

O investimento imobiliário em Portugal, em particular na região de Lisboa, enquanto destino de investimento ibérico, estarão no centro das atenções destes dois dias intensivos de conferência. O evento arranca com um enquadramento económico do país, a cargo do professor João Duque, acompanhado no debate por representantes da Thomsom Reuters e da Portugal In. As oportunidades de Lisboa no contexto ibérico são outro dos grandes temas deste primeiro dia, que vai reunir à mesa empresas como a Värde, Deutsche AM, CBRE GI ou Altamira AM.

No dia 20, temas como o financiamento ou as oportunidades do mercado português estarão no centro do debate, contando este segundo dia com as Discussões Paralelas organizadas pela MLTGS Lawyers, pela Abreu Advogados, pela Deloitte, ou pelas consultoras Aguirre Newman, C&W, JLL e CBRE.

O Portugal Real Estate Summit reúne um conjunto alargado de apoios da indústria imobiliária. Estão confirmados os patrocínios da Abreu Advogados, Aguirre Newman, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, JLL e da firma de advogados Morais Leitão Galvão Teles e Soares da Silva, de Vilamoura, além do Grupo SIL. No campo dos patrocínios institucionais, alinham a ACAI, APAF, APFIPP, APPII, ASPRIMA, EPRA, RICS, Thomson Reuters e ULI.

Saiba mais sobre o evento aqui.