Intermarché investe €4M em novo hipermercado em Lagos

Intermarché investe €4M em novo hipermercado em Lagos

Este é o primeiro espaço do grupo em formato hiper, que marca a aposta da cadeia de distribuição neste tipo de loja. Surge a partir de um supermercado Intermarché já existente há mais de 10 anos, que sofreu obras de remodelação e aumentou em 500m² para um total de 2.500m², contando também com galeria comercial, Burger King com drive through e a primeira loja de franchising da Fnac, num total de 4.000m² de superfície comercial.

Anne Sainte-Marie, dona do Intermarché de Lagos, explica que «nos últimos 25 anos o Intermarché apostou sempre em espaços de pequena dimensão em localidades onde a oferta era diminuta. A aposta num formato de menor dimensão mantém-se, contudo o conceito de praça, será com certeza para replicar», cita o Dinheiro Vivo.

«Este novo espaço de Lagos reflete exatamente o ADN do Intermarché que é o tradicional da distribuição moderna. Este é o nosso posicionamento: servir de forma tradicional com a proximidade das mercearias do antigamente, mas moderna e que responda às necessidades dos clientes», explica ainda a responsável.

De recordar que há 2 anos o grupo anunciou um plano de investimento de 280 milhões de euros para a abertura de 100 novas lojas até 2020.