INSCRIÇÕES NO CURSO DE PROFISSIONAL EM FM ABERTAS ATÉ 15 DE AGOSTO

INSCRIÇÕES NO CURSO DE PROFISSIONAL EM FM ABERTAS ATÉ 15 DE AGOSTO

 

Com este prolongamento do prazo da inscrição, os interessados têm mais alguns dias para se inscreverem nesta formação profissional. No âmbito da AcademiaFM, a APFM desenvolve várias formações de caráter teórico e prático com o objetivo de dotar os profissionais do facility management das competências necessárias ao desempenho das suas funções, definidas com base em padrões europeus e internacionais atualizados anualmente.

Temas como a manutenção de edifícios, TI’s aplicadas ao FM, fundamentos do FM, espaços de trabalho, gestão de projetos ou comunicação e liderança fazem parte do programa do curso, que conta com formadores como João Hormigo, vice presidente da APFM e responsável pelo departamento de Instalações da EDP, Miguel Agostinho, diretor executivo da APFM, Susana Pereira, consultora em Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou Pedro Ló, presidente da APFM, entre outros.

O Curso de Profissional em Facility Management dará acesso à “Certificação de Profissional em Facility Management”, desde que cumpridos os requisitos específicos desta.

O curso terá lugar na Rua Cupertino Miranda, no Pólo Tecnológico de Lisboa, lote 6, em setembro, outubro, novembro, janeiro e fevereiro. Datas e mais informação sobre o curso aqui ou através do email geral@apfm.pt.