Immochan promove nova mostra de oportunidades de emprego

Immochan promove nova mostra de oportunidades de emprego

Estes eventos são realizados em parceria com as Câmaras Municipais de Famalicão, Oeiras, Setúbal e Maia, com o IEFP e a Associação Portuguesa de Franchising. O seu objetivo é apoiar a empregabilidade e melhorar as condições de vida onde a Immochan está inserida, segundo a empresa.

Paralelamente, realizam-se workshops gratuitos relacionados com formação e desenvolvimento de competências.

Esta iniciativa realiza-se desde 2010, integrada na política de Responsabilidade Social da Immochan. Cristina Matos, diretora geral da APF, comenta que «é com enorme orgulho que participamos como parceiros nas Mostras de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo da Immochan. Em resultado desta participação, é oferecida uma oportunidade aos nossos associados de colaborarem nesta iniciativa e de proporcionarem aos visitantes informação sobre o franchising, sem dúvida uma das melhores formas de empreender».

Por outro lado, Teresa Durão, Presidente da IPSS Dress For Sucess, salienta que «ao longo destes 5 anos a Associação Dress For Success tem tido o privilégio de participar neste evento. Além das excelentes oportunidades de trabalho que se podem encontrar, realizam-se workshops temáticos que explicam e esclarecem algumas questões para quem procura um novo emprego, passando pelos parceiros que proporcionam linhas de financiamento para os novos empreendedores».