Immochan fecha acordo com o Politécnico de Setúbal

Immochan fecha acordo com o Politécnico de Setúbal

 

Este protocolo vai integrar iniciativas de cooperação para o desenvolvimento e apoio da ciência, tecnologia e cultura, desenvolvimento de estudos e projetos, cedência e dinamização de espaços e realização de iniciativas de apoio ao desenvolvimento de competências dos estudantes, para potenciar a integração na vida ativa. A realização de estágios curriculares na Immochan será uma das medidas previstas.

Mário Costa, diretor geral da Immochan, explica em comunicado que «este protocolo enquadra-se na perfeição na visão da nossa empresa, cujo intuito é criar um ecossistema de espaços vivos e multiusos onde a vida dos clientes se torna mais especial e se tecem ligações emotivas». E avança que a ideia é «valorizar nos nossos centros comerciais o conceito “meeting territory needs”, gerando proximidade com as entidades públicas e/ou privadas que representam e ocupam o território onde se inserem».

Para Pedro Dominguinhos, presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, «esta parceria consolida o compromisso do IPS para criar valor para a região, criando uma oportunidade excelente para divulgar o conhecimento que se produz nas várias escolas, ao mesmo tempo que nos aproximamos dos cidadãos, através do desenvolvimento de várias atividades nos vários espaços geridos pela Immochan».