Iberian Property Summit arranca esta 3ª feira

Iberian Property Summit arranca esta 3ª feira

No Hyatt Regency – The Churchill vão reunir-se vários especialistas e empresas de renome a nível internacional, entre os quais a CBRE, a Uría Menéndez, Neinor Homes, Hispânia ou Sareb, entre várias outras. A ideia é que este seja um ponto de encontro e de partilha privilegiado entre os vários players deste setor na região.

Daniel Lacalle, economista, fará a abertura do evento pelas 9h. Temas como o futuro da região, retornos esperados, ciclos imobiliários, oportunidades de investimento nas principais cidades da Iberia, transparência e governança, tipos de investimento ou os efeitos do brexit no setor serão alguns dos temas que vão animar a agenda deste dia.

O evento tem o apoio do RICS-Royal Institution of Chartered Surveyors, da EPRA –European Public Real Estate Association, e da ULI – Urban Land Institute. A ASPRIMA – Asociacíon de Promotores Inmobiliarios de Madrid, a ACI – Asociacíon Española de Empresas de Consultoría Inmobiliário, a APFIPP – Associação Portuguesa dos Fundos de Investimento, Pensões e de Património e a APPII – Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários, são as entidades ibéricas que se associam ao evento, patrocinado pela CBRE e pela Uría Menéndez.

Mais informação sobre o evento pode ser encontrada aqui.