Houses of Portugal promove imobiliário português no Dubai

Houses of Portugal promove imobiliário português no Dubai

 

Trata-se de um projeto promovido pela APCMC e pela APEMIP, cofinanciado pelo Portugal 2020, que visa desenvolver uma ação conjunta de internacionalização da fileira da construção e do imobiliário portuguesa, «projetando uma oferta integrada de soluções e novas tendências que valorizem, no mercado internacional, a oferta dos materiais de construção e do imobiliário português».

Lançado em 2017, o projeto prevê 4 ações internacionais em mercados-alvo identificados para a promoção, nomeadamente o Brasil, Reino Unido, França e Emirados Árabes Unidos. A primeira iniciativa decorre na próxima semana, onde o Houses of Portugal participará como expositor no International Property Show.

Luís Lima, presidente da APEMIP, acredita que «a presença neste salão é estratégica, pois estaremos a divulgar as qualidades do nosso imobiliário e materiais de construção não só junto do mercado-alvo, que é o Dubai, mas também dos demais expositores e visitantes que estão presentes, e que vêm um pouco de todo o mundo (Estados Unidos, China, Turquia, por exemplo) por ser uma Feira de cariz internacional».

E completa que «nesta missão, apresentaremos o potencial do nosso país em termos de captação de investimento estrangeiro, e encetaremos contactos com organismos como o Dubai Land Department ou a FIABCI Arabic Countries, que permitirão dar continuidade ao objetivo desta ação».