Housers lança novo projeto de crowdfunding em Algés

Housers lança novo projeto de crowdfunding em Algés

 

Trata-se de um projeto que consiste na cedência de um empréstimo a um promotor para a compra, pequena remodelação, decoração, arrendamento e venda de um apartamento T1 junto aos jardins do Estádio Nacional do Jamor, operação estabelecida a 10 anos, sendo o objetivo vender o imóvel a partir do 5º ano.

Este projeto oferece uma rentabilidade líquida mensal estimada de 3,72% no caso do arrendamento, com uma rentabilidade acumulada estimada a 5 anos (arrendamento e venda) de 24,89%.

Os investidores deste imóvel receberão todos os meses a sua parte promocional resultante do arrendamento do imóvel. Neste tipo de oportunidade, devido ao InstantRent, começam ainda a receber a rentabilidade estimada derivada do arrendamento a partir do primeiro mês, sem terem de aguardar pela remodelação do imóvel e procura de inquilino.

João Távora, CEO da Housers em Portugal, explica que «este novo projeto vem dar aos nossos investidores a possibilidade de melhorar o seu índice de diversificação. Esta oportunidade está localizada numa zona com um grande potencial de valorização e procura, uma vez que se trata de uma das principais portas de acesso a Lisboa, perto das praias e com grande facilidade de acesso às principais artérias da cidade».