Hotel Infante de Sagres reabre em abril de 2018

Hotel Infante de Sagres reabre em abril de 2018

 

Pouco mais de um ano após a compra do Hotel Infante de Sagres, o grupo The Fladgate Partnership anunciou esta semana um investimento na ordem dos 7,5 milhões de euros em obras de reabilitação e ampliação daquela unidade hoteleira.

«O pico do luxo de 1951 vai regressar, mas adaptado aos tempos modernos», afirmou o diretor-geral da The Fladgate Partnership, Adrian Bridge. O responsável, citado pela Lusa, explica que «o nosso objetivo é redescobrir o luxo deste hotel dos tempos antigos, mas oferecendo [ao mesmo tempo] a experiência de qualidade que hoje em dia os clientes querem». 

Ainda que grande parte do investimento esteja afeto à recuperação da parte arquitetónica pré-existente, está prevista a ampliação da oferta de quartos dos atuais 73 quartos para 82. A acompanhar a nova oferta, os preços serão atualizados atingindo em alguns quartos os 350 a 400 euros por noite.

Após as obras, o hotel terá um clube noturno na cave granítica, um spa na cobertura, uma piscina no terraço, um elevador panorâmico e um Vogue Café.