Geostar muda escritórios para o Centro Cultural de Belém

Geostar muda escritórios para o Centro Cultural de Belém

 

A JLL é responsável por esta colocação num dos mais emblemáticos edifícios de Lisboa, que deverá acontecer no início do próximo ano. A equipa de Office Agency da consultora atuou em representação do proprietário nesta negociação, e a equipa da Tétris é responsável pela execução do projeto de layout dos novos escritórios.

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da JLL, comenta que «esta operação evidencia o bom momento que hoje se vive na economia e também no mercado de escritórios lisboeta. Além de envolver uma área de grande dimensão e a transferência de escritórios para a faixa ribeirinha – que são duas das tendências mais marcantes do atual momento que se vive neste setor - concretiza a mudança de uma das referências do turismo em Portugal para uma zona e um edifício que são um verdadeiro postal turístico da cidade de Lisboa e do país».

Para Gonçalo Salgado, CEO da Geostar, «o projeto para as novas instalações reflete de forma clara o posicionamento atual da empresa, demonstrando o nosso cariz inovador, moderno, criativo e responsável». Manifesta-se satisfeito «com todo o processo de mudança de instalações, incluindo a escolha do CCB como local, o que só foi possível devido à proatividade e pensamento “out-of-the-box” da equipa de Office Agency da JLL».

Já João Marques, diretor da Tétris Portugal, destaca que «o novo escritório da Geostar foi cuidadosamente pensado para refletir os valores da empresa e a sua área de negócio, ao mesmo tempo que garantia fluxos de trabalho e comunicação eficientes e o bem-estar dos colaboradores. Foi um projeto desafiante, pois além de assegurar que o espaço traduzia efetivamente o ADN da empresa, garantiu-se uma execução da obra em conformidade com aquilo que a empresa idealizou, respeitando elevados padrões de qualidade e dentro de prazos muito rigorosos».